Lilith

 




"Disseram que fui expulsa do paraíso, mas mentiram, pois não existe paraíso onde existe prisão.

A culpa, nunca tive e jamais irei me subjugar para me submeter aos caprichos dos homens.

Sou mulher serpente, que troca a pele e renasçe a cada estação.

Sou a mulher serpente que surgiu para romper o paraíso, da ilusão do demiurgo.

Sou a insubordinada, mas não existe aquele que resista aos meus encantos.

Sou a serpente que deu o poder ao homem, que trouxe a carne o filho do caos, e dele surgiram os meus filhos.

Sou a renegada, a exilada, porém a verdadeira, por isso muitos preferem me ignorar...Pois o fraco prefere uma doce mentira, a uma verdade amarga.

Me apresento como sou, sem máscaras ou intermédios.

No meu reino não existe serventia, visto que você é o quê deseja, afinal o quê para o homem comum é visto como pecado, para mim é submissão.

Eu posso te presentear com o amor verdadeiro,  o amor próprio, pois desejo a sua liberdade, o poder de ser quem deseja e de fato és.

Você é o meu tesouro perdido, uma paixão de eras, o reencontro esperado à tempos proibido.

Me apresento como sou, sem máscaras ou intermédios

Não manipulo...se vieres a mim, será por sua vontade

Pois este é seu direito, o direito da escolha.

Sem imposição ou mentiras camufladas de verdade, me revelo a você.

Muitos me temem por não conseguirem enfrentar o abismo que limita e cega.

Caminhe com passos firmes e com vontade

E me encontrarás após o confronto que deve ser iniciado com a negação de verdades convenientes e reconfortantes.

Venha a mim com vontade e te darei o fruto proibido, e não será expulso do paraíso, mas sim encontrarás o paraíso que é seu por direito.

Compreenda, que não existe liberdade na serventia, na mentira e muito menos na subserviência.

Prove o sabor de um mundo sem falsas ilusões, porém uma vez mordido o fruto do conhecimento, possuirá o saber e com ele a responsabilidade que qualquer poder requer, mas não temas, a liberdade que tem direito, lhe será presenteada, e acredito que lhe agradará."



Alma Mater Tenebrarum

Arte edição: Alma Mater Tenebrarum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paisagens sombrias

Um final plausível

O Cálice da Serpente