Minha igreja é negra





Você está de pé há muito tempo na margem
Você tenta afugentar seus pensamentos
Você quer sentir a terra que você está procurando
Você quer se mover, mas perdeu o furor
Você quer orar, mas esqueceu as palavras
que está procurando
Mas os primeiros passos estão em seu coração
Algumas respostas vêm das lágrimas e da escuridão
E todos os sinais estão no coração
Às vezes você deve fechar seus olhos
Ver
Quem é você

Minha igreja é negra
Meu cristo está frio
Minha cruz está pálida
Toda esperança se foi

Minha igreja é negra

Minha igreja é negra
Meu cristo está frio
Minha cruz está pálida
O inferno é minha casa

O inferno é minha casa

Minha igreja é negra

Minha igreja é negra
Meu sangue corre frio
O sol não brilha mais para mim

Não me diga mais

Negra é a lua
Frio é o sol
Cante aleluia
Nenhum reino virá

Nenhum reino virá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paisagens sombrias

O Cálice da Serpente

Um final plausível