KINDERGEBETE

Mas isto chega a ser ridículo para o primeiro post do ano mas enfim, eu sempre lembrava que eu e mamãe rezávamos antes de "drumir". Era um hábito que ninguém nunca me explicou o porquê ou que significava aquela prece. Aliás pra mim até a dita confirmação e pai nosso e afins nuca fizeram sentido, mesmo antes de eu virar um questionador e afins, ou melhor dizendo, começar a pensar. hehehehehhehehe
Mas eis que hoje resolvi descobrir o que era aquilo. And what a nasty surprise.


Ich bin klein
Mein Herz ist rein
daß niemand drin wohne
als Jesus allein
Amen

Schlaf gut !!!


Eu sou pequeno
Meu coração é puro
que ninguém more nele
Além de Jesus
Amen

Durma bem !!!


So cute. Infância é uma coisa sempre maravilhosa, você sequer pensa no que esta fazendo. Mas o faz, nada precisa ter sentido algum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Cálice da Serpente

Paisagens sombrias

Ad nihilo