terça-feira, 6 de abril de 2010

Midnight Rock Fest VII - The Videos



Bem, gentêm, passarei a partir de agora a upar (subir, colocar na nete, whatever) as apresentações dos conjuntos musicais que tocaram no Midnight Rock Fest VII, festival este que eu não fazia ocorrer, há aproximandamente 7 anos. O resultado apesar do pouco público, foi mais do que satisfatório, com boas bandas, com músicos de alto nível e presente verdadeiro, não aqueles boçais que usam festivais undergrounds como muleta pro consumo de tudo que porra e no final na vêem nada e também não curtem nada (apesar de um honorável ser natural de Panambosta ter feito isto, mas isto é outra história).
Pela primeira vez, tive pessoas que estavam interessandas em ajudar de verdade, sem futilidades paralelas (tipo egos inflados, tipo meu estilo é melhor que o seu, tipo você quer se achar o dono, etc), mas sim o simples objetivo de ver a coisa acontecer. Portanto a eles devo tudo que ocorreu bem naquela noite, nome aos bois, sim vamos lá:
Inicialmente o eterno Wickerman, Glodo, um guerreiro batalhador do metal, há quase 1 década no front com seu foderoso equipo sonoro denominado Night Son (Yeah Filii Noctis)
Braatz - O que falar deste jovem e franzino rapaz, foi uma das pessoas que conseguiu ver futuro em mim (ó coitado) na organização do evento, e além do mas colocou a bateria e o meio de transporte, pra transpormos os quilômetro que separam a cidade do local.
Márcio Müller - o omê do som (graves, agudos e médios), putz, sem palavras, deixou o som, dentro da medida do possível audível, extraiu água de pedra do som do Glodo.
CleiTon Müller - este Sitio é responsabilidade dele, além dos cartazes. Por sinal o Melhor cartaz de todos os Midnight. E não esquecendo do cubo de guitarra outra ajuda do seu CleiTon. E também não do Sr. Gilson que mesmo temeroso nos auxiliou com seu cubo (meu ex-futuro cubo).
E nosso cinegrafista Marcos, que mesmo não gostando muito de conjuntos musicais de roque pesado, permaneceu documentando o evento desde a montagem da batera, até a conclusão.

E é claro as bandas que estiveram presentes:

Soul of Fate


Video da apresentação (~20 mins):

Parte I - Link
Parte II - Link
Parte III - Link
Parte IV - Link


Erythrosis:


Video da apresentação (~21 mins):

Parte I - Link
Parte II - Link
Parte III - Link
Parte IV - Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário