Nachtschatten Geburt



Bem, se vão quase dez anos desde que a tentativa chamada "Osculum Obscenum" tragicamente encerrou as atividades. 2 "shows" na Capital 992, vários ensaios e a sensação que sempre algo ficou incompleto.
Há alguns meses comecei a conversar com o Mathews, pra tentarmos fazer algo mais "alegre e jovial". Mas como cidade pequena, sempre peca falta de músicos na área que queriámos tocar
Sempre ficava naquela: falar com tal pessoa, convidar este, convidar aquele.
O que nos interessava, não era que a pessoa fosse o melhor do mundo, mas gostasse em primeiro lugar do som pretendido.
Eis que o bom dEUS conduziu um franzino rapaz à minha casa, para efeturarmos trocas de Backups de segurança. O rapaz em questão tratava-se do "pequeno" Fernando de CA, que eu tinha conhecimento, que o mesmo havia já adquirido uma bateria. Então o mesmo me mostrou alguns videos HD dele no front, e foi inevitável a pergunta, "- Você que se cas....", opa, não era bem isso, mas algo do tipo "-E aí teu, tah afim de tocar um louvorzões poderosos", a resposta quase que imediato foi algo do tipo "-Sim, e o que vamos tocar".
Depois disso definimos 4 hinos para testarmos o entrosamento. E Fiat Ignis. Hoje quando o Fernando chegou, logo após montada a batera, começou com seu ritmos afros e batidas requebradas, pareceu que no mesmo momento, meu amado dEUS G-zuz o Cristo tirava uma nuvem negra da minha frente (rá!!!).
Depois o Mat, montou o equipo, e la pelas 3:15, tinha saido da sala de ensaio e ele começou a tocar Rapture e Fernando acompanhou, putz, cara que sensação. Eu não acreditei. Bom começo.

To be continued....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paisagens sombrias

O Cálice da Serpente

Um final plausível