terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Toque de Midas Inverso

Amigos da Rede Glodo!!!

Muitos de vocês, jovens como eu, devem ter ouvido falar do rei Midas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Midas), que segundo contam, tudo que tocava se transformava em ouro. Certo, mas hoje venho comentar sobre 5 germânicos que desenvolveram esta habilidade, mas, ao contrário de nosso bem aventurado Rei Midas, transformam o que tocam em merda. Basta uma rápida olhadela no novíssimo clipe que está "bombano" na nete para ver o que lhes digo.

http://www.youtube.com/watch?v=rVY4CK8ciJw

Sem mencionar que, novamente, Helloween se manteve na célebre galeria dos clipes mais incríveis do mundo (Der Beste Der Welt), ranking este ocupado por célebres que insistem em fazer ou cometer atrocidades visuais para "alegrar" a vida dos menos afortunados. Este ranking inclui bandas como Iron Maiden, Ramma Gay, Judas Priest, Edgay, Mano Uar, Dimmu Burger, entre outros.
Agora transformar Dr. Stein em sei lá o que, com o magavilhoso sax pra nossa benção é extremamente questionável. E melhor ainda com solos de sax. Wunderbah !!!
Para finalizar, nem tudo é ruim no clipe, as enfermeiras/assistentes/sexofonistas ao menos foram bem escolhidas.

Agora se alguém me disser que isto é metal, castre-se e vire metau como eles.

Abaixo um linque para a oliginal, mas, pra variar, é inegável que ele sempre foram batutas durante todos os anos de existência.

http://www.youtube.com/watch?v=RofupcSD1e0

Nenhum comentário:

Postar um comentário